Portal do Governo do Estado de São Paulo

Tamanho do texto Contraste Imprimir
Com 40 mil m² de área construída esta é a a unidade da FURP em Guarulhos.
Fábrica Guarulhos
Com nível tecnológico alinhado aos melhores laboratórios do segmento no mundo, a fábrica de Américo Brasiliense tem 27 mil m² de área construída.
Fábrica Américo Brasiliense
São 3 mil cidades brasileiras que contam com nossos medicamentos entre prefeituras, consórcio de municípios, seretarias de saúde municipais e estaduais, santas casas, hospitais e sindicatos.
Brasil
A FURP está com três parceiros privados para as Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo (PDP). As demais são 6 PDPs de medicamentos para tratamento de Parkinson, Esclerose Múltipla, Antiviral para Hepatite, Câncer.
Parcerias
O elenco da FURP é composto por 40 produtos, entre antibióticos, antirretrovirais, anti-hipertensivos, dermatológicos, diuréticos e medicamentos para transplantados e controle da diabetes. Produz medicamentos para tratamento de transtornos mentais, tuberculose e hanseníase, entre outros.
Medicamentos
Ações para evitar desperdícios e utilizar de forma adequada e responsável os recursos naturais e possibilitar a redução do gasto público são atribuições do Comitê de Otimização de Recursos da FURP.
Gestão de Recursos

Parceiros

Enquete

O que você faz com os medicamentos vencidos em sua casa?




Levo a uma drogaria para descarte.
 
27,8% Jogo no lixo comum.
 
31,0% Abro as cápsulas e descarto o pó no lixo.
 
12,3% Utilizo o medicamento mesmo vencido.
 
13,3% Jogo no vaso sanitário ou na pia.
 
15,7%

Canal FURP