Portal do Governo do Estado de São Paulo

Tamanho do texto Contraste Imprimir

Notícias

Programa de Demissão Voluntária (PDV) da FURP - 15/02/2017

A Comissão de Política Salarial do Governo do Estado de São Paulo aprovou o Programa de Demissão Voluntária (PDV) da FURP.
 
A Direção da FURP com apoio da Secretaria de Estado da Saúde dedicou os esforços necessários para aprovação do programa e já disponibilizou aos funcionários o Regulamento, Termo de Adesão e Perguntas e Respostas para esclarecimentos de todos os funcionários. 
 
Os Programas de Demissão Voluntária (PDV) têm sido utilizados como instrumentos de redução de despesas com pessoal e, ao mesmo tempo, oferecem incentivos financeiros aos empregados que possuem outros projetos de vida e que tenham interesse em se desligar da empresa.
 
O objetivo da FURP é promover meios para que os empregados possam requerer a extinção do contrato de trabalho e readequar o seu quadro de pessoal, com vistas à adequação da linha de produção e a distribuição de medicamentos e reduzir o grau de comprometimento do orçamento financeiro com a folha de pagamento de pessoal.
 
As inscrições para o PDV da FURP serão realizadas no período de 15/02/2017 à 16/03/2017. O prazo é de 30 dias e não haverá prorrogação.