Portal do Governo do Estado de São Paulo

Tamanho do texto Contraste Imprimir

Notícias

32° Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo - 24/04/2018

FURP participa em parceria com o Instituto Butantan do 32° Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo – COSEMS/SP, em Rio Claro, de 18 a 20 de abril de 2018.

O Congresso teve como tema “30 anos de SUS: SUStentabilidade para garantia do Direito à Saúde – Aumento do financiamento federal e estadual!”

Contamos com a presença do Sr. Eduardo Ferreira - Gerente Geral da Divisão de Relacionamento com o Mercado e do Sr. Valmir Nogueira – Gerente de Vendas pela FURP. Além de autoridades como os Srs. Marco Antônio Zago – Secretário Estadual da Saúde, Eduardo Ribeiro Adriano – Secretário de Saúde adjunto, Cármino Antonio de Souza – Presidente do COSEMS- SP e Gilberto Occhi – Ministro da Saúde.