Portal do Governo do Estado de São Paulo

Tamanho do texto Contraste Imprimir

Novo Gerente Geral da Divisão Administrativa e Financeira - 26/03/2019

Domingos Ferronato é o novo Gerente Geral da Divisão Administrativa e Financeira da FURP. É economista e contador com Mestrado em Administração de Empresas e MBA em Finanças. Também pós graduado em Gestão Estratégica de Negócios.

Entre outros cargos, atuou como Gerente Administrativo Financeiro, Controller e Diretor Financeiro em grandes empresas, tais como: São Paulo Alpargatas S/A, O Estado de S. Paulo, Grupo Brasmotor (Wirlphool Corp), CelStar do Brasil (CelStar Corp), Comgás S/A, Avis do Brasil e São Paulo Turismo S/A (SPTuris).

Com atuação de mais de 30 anos em cargos de gerência e direção em grandes empresas nacionais e multinacionais desenvolveu e gerenciou vários projetos nas áreas de finanças e de gestão, obtendo resultados muito bem avaliados nas empresas. Coordenou a implementação de sistemas de gestão (ERP) em duas oportunidades.

Também foi professor universitário nas universidades Mackenzie e FAAP por 10 anos, em disciplinas de Finanças e de Contabilidade.