Na manhã dessa segunda-feira (05), no Anfiteatro, os multiplicadores de todas as áreas da FURP participaram da divulgação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
O encontro foi conduzido pela Administração Local SEI - Joelma Baptista Porcionato de Paula (Desenvolvimento de Sistemas), Ketty Luciane Vicente (Suporte Técnico) e Gilmara Santos Oliveira (Cad. e Acomp Processos).
A nova ferramenta digital substituirá o sistema SP Sem Papel, e a partir do dia 30/06/2023 estará totalmente incorporada no serviço público paulista.
O objetivo foi habilitar os funcionários que atuam na gestão de documentos para utilizar o SEI e usufruir dos seus benefícios no dia a dia de trabalho.
Sistema Eletrônico de Informações – SEI/SP.
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma plataforma para a gestão digital de documentos e processos, desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). A implantação na administração pública estadual será coordenada pela Secretaria de Gestão e Governo Digital, com operação da Prodesp – Empresa de Tecnologia do Estado.
Já utilizado pelo Governo Federal e por diversos municípios e Estados, a adesão de São Paulo ao SEI segue a tendência de universalidade de dados, que são fundamentais na redução da burocracia, transparência e na qualidade das entregas.